terça-feira, 1 de novembro de 2011

Irmãos unidos tudo resolvido pelos menos aparentemente

Alcinópolis.com

Uma dose de uísque e um tranquilizante Rivotril para dormir. Essa foi a mistura que levou o sertanejo Luciano à internação na UTI na semana passada. "Resolvi tomar um porre", revelou ele, ao lado de Zezé Di Camargo, durante gravação do "Programa do Jô", na tarde desta terça-feira (1º). Os irmãos também colocaram um ponto final nas especulações sobre o fim da dupla. "Não vamos parar de jeito nenhum", cravou Luciano.
O desentendimento da dupla na última semana foi o mote inicial da entrevista com Jô, que também questionou Luciano sobre a influência de medicamentos durante a discussão com Zezé horas antes de um show em Curitiba, na quinta-feira passada. "Na verdade, eu tenho certa dificuldade para urinar, tenho retenção de líquido. Eu tomo um diurético duas vezes por mês. Aí eu já estava pra lá de Bagdá e resolvi tomar um porre. Como eu não bebo, abri umas garrafinhas, tomei uísque e um Rivotril para dormir", descreveu Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário