quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Irmãos presos por receptação e tráfico de drogas








ITABELA - Suspeitos de tráfico de drogas e receptação de produtos roubados, os irmãos Edivan Barbosa de Souza, 28 anos, e Clemilson Santos Souza, 22, foram presos em flagrante, na noite desta segunda-feira (31), por policiais militares do 4º Pelotão de Itabela. Segundo os policiais, a ação foi desencadeada após uma denúncia anônima. As prisões aconteceram em uma casa na Rua Princesa Isabel, no bairro Bandeirantes.

Os policiais apreenderam 33 trouxinhas de crack, pouco mais de R$ 500,00 em espécie, seis celulares, quatro bicicletas, uma câmera fotográfica, duas munições calibre 22, equipamentos de som, entre outros objetos. No local também foram encontrados dois pássaros silvestres, da espécie coleira, que viviam dentro de uma gaiola.

Edivan, que é mais conhecido como 'Ratinho', e Clemilson, o 'Escurinho', foram autuados em flagrante pelo delegado pelos crimes de receptação, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Segundo a polícia, 'Escurinho' estava em liberdade condicional e o irmão dele também já tinha passagem.

A operação contou com a participação do tenente Jozival Silva e dos soldados Alexandre, Paulo Henrique e Rosenberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário