quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
No trabalho, demonstre sua criatividade e só terá a ganhar. É tempo de agitar sua vida social e fazer-se ver. Saia, divirta-se e aproveite para conhecer pessoas interessantes. Se já tem um par, é hora de animar o relacionamento e encantar quem ama.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Imprevistos podem surgir no ambiente doméstico. Você precisa demonstrar mais seus sentimentos aos familiares. Evite se irritar com pequenos acontecimentos do dia a dia. No romance, é tempo de dar mais paixão e alegria aos momentos que passa com o par.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Terá notícias ou entrará em contato com pessoas distantes. Bom momento para restabelecer o clima de confiança no lar. Não convém se fechar apenas em seus pensamentos, o dia pede interação. A dois, seja gentil com a cara-metade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ótimo dia para colocar as finanças em ordem. Analise-as bem antes de fazer gastos desnecessários. Contato com pessoas mais jovens pode ser benéfico hoje. Não convém deixar que os outros interfiram em suas vontades. No amor, o clima é de muita paixão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
No emprego, terá sucesso ao exercer cargo de liderança e saberá mostrar o seu talento. É tempo de compartilhar a generosidade que há em seu coração com seus familiares. Paixão e alegria estarão em alta: aproveite!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Agindo de maneira discreta, estará à frente dos seus adversários. Evite comentar sobre problemas e situações do ambiente de trabalho com os colegas. É hora de compartilhar os momentos de alegria e paixão com o par.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cuidado com brigas desnecessárias. É melhor ficar só do que ter que lidar com pessoas falsas e desleais. No serviço, faça sua parte e não fique esperando ajuda alheia. A dois, o clima será de paixão, alegria e intensidade. Aproveite os momentos ao lado do par.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Novas oportunidades de crescimento profissional estão surgindo. Poderá receber uma proposta de nova colocação ou até uma promoção. Também conseguirá deixar os problemas para trás e remover os obstáculos existentes entre você e a pessoa que ama.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom momento para todos os tipos de viagens e passeios, desde que sejam para locais conhecidos. Este não é um dia para inovação. Libere a sua paixão e exponha os seus sentimentos para quem ama. Em casa, envolva-se com os mais jovens.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Exponha as suas realizações para que sejam reconhecidas pelos outros. Não faça nada escondido ou poderão desconfiar de seus métodos. Seja menos frio(a) e expresse suas emoções. Contato com os mais jovens favorecido: participe de suas brincadeiras e atividades.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pense primeiramente nos outros antes de tomar atitudes ousadas. Isso vale para todos os setores da sua vida. Há paixão na união, mas é momento de se esforçar mais por quem ama. Conte com ajuda de alguém próximo para mediar conflitos domésticos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O dia promete ser muito produtivo no setor profissional e você pode contar com a ajuda de seus colegas de trabalho. Mostre aos outros o resultado de seu empenho. No amor, o clima de paixão volta a fazer parte do cotidiano da relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário