terça-feira, 1 de novembro de 2011

Homem-Torre continua aplicando golpe do suicídio no interior baiano

Ele já fez a mesma encenação em Porto Seguro, Jequié, Jacobina, Brumado e agora repetiu o golpe em Paulo Afonso. José Carlos subiu numa torre de telefonia no centro da cidade e ameaçou se jogar de lá caso a comunidade não ajudasse com a quantia de R$ 700 em dinheiro e um aparelho celular novo. Conseguiu!

BAHIA – Depois de aplicar o golpe do suicídio em cidades do norte do país, o baiano José Carlos Conceição, 28 anos, passou agir na Bahia, seu estado natal, ele é de Salvador. Em junho, ele agiu em Porto Seguro. Subiu na torre da Oi no bairro Baianão e ameaçou se jogar lá de cima caso as pessoas, que acompanhavam o caso assustadas, não o ajudassem com dinheiro para ele viajar de volta pra Salvador. Deu certo.
De lá pra cá, Zé Carlos já “ameaçou se matar” em Jequié, Jacobina, Brumado e Paulo Afonso. Nestas cidades, ele mobiliza Corpo de Bombeiros, ambulâncias do Samu, polícia, autoridades e acaba se dando bem, pois o falso suicida tem o dom da oratória e faz discursos acalorados contra as “desigualdades e o preconceito racial”.
Portanto, cuidado, a qualquer momento você também pode se deparar com o homem-torre agindo na torre de telefonia mais alta da sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário