domingo, 20 de novembro de 2011

Homem ligado à reforma agrária é executado a tiros em mesa de bar, na região sul de Itamaraju

A vítima foi José Jesus dos Santos, o “Zé do Ouro”, de 49 anos de idade, assassinado com dois tiros na cabeça, por volta das 20h30 deste sábado (19), enquanto bebia num bar localizado no bairro Corujão, região sul de Itamaraju, às margens da estrada que dá acesso ao município de Jucuruçu.

Segundo depoimentos de populares, “Zé do Ouro” e sua companheira bebiam tranqüilamente no “Bar Ribeiros”, quando rapidamente aproximou-se uma motocicleta com dois indivíduos a bordo, sendo que o corona desceu e efetuou os disparos. Na seqüência o assassino retornou à carona da motocicleta e os dois fugiram em disparada. A morte foi instantânea e “Zé do Ouro” morreu sentado à mesa do bar.
Conforme apurou o Teixeira News, José Jesus dos Santos, o “Zé do Ouro”, de 49 anos de idade, sempre foi uma pessoa ligada ao setor agrícola, sendo inclusive coordenador de alguns projetos de reforma agrária. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, típico de execução, já que os assassinos chegaram ao bar exclusivamente para executar “Zé do Ouro” e fugiram sem levar nada da vítima.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU-192) ainda compareceu ao local do homicídio, mas não havia muito o que fazer. O investigador Felipe Mendes, da Polícia Civil de Itamaraju, acompanhado do servidor Anderson Barbosa, esse último do Departamento de Polícia Técnica (DPT), estiveram no local, onde foi realizado o levantamento cadavérico e em seguida o corpo acabou sendo removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.


Já foi instaurado inquérito policial para apurar motivação e autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário