quinta-feira, 24 de novembro de 2011

HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE SALÃO DE CABELEIREIRO EM BANDEIRA DO COLÔNIA


Mais um homicídio ocorreu em Bandeira do Colônia. E desta vez, o crime aconteceu no interior de um salão de cabeleireiro, localizado na Travessa Dois de Julho, naquele distrito.
 
A Polícia Militar de Itororó, na tarde desta quarta-feira (23), tomou conhecimento de que um homem tinha sido assassinado, quando cortava cabelo no Salão de Cabeleireiro Tadeu, o que motivou que policiais civis e peritos do DPT de Itapetinga se dirigissem ao local.
 
O Delegado Titular, Roberto Júnior, e sua equipe encontraram o corpo de um homem vítima de disparos de arma de fogo, sendo identificado pelos documentos que portava como sendo Luiz Carlos de Jesus Santos, de 26 anos. A vítima levou, pelo menos, quatro tiros na cabeça e um no braço.
 
O delegado chegou a ouvir o cabeleireiro, de prenome Reinaldo, que cortava o cabelo de Luiz Carlos no momento do crime. Ele contou que no salão entraram de repente dois rapazes e um deles disparou contra o rapaz e em seguida saíram do estabelecimento andando. Disse também que foi a primeira vez que viu a vítima e que não conhece os executores.
 
Checando os documentos encontrados no corpo de Luiz Carlos, os policiais civis constataram que ele residia em Ilhéus, tendo, inclusive, já passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo em 2004. Era sócio da Colônia de Pescadores de Ilhéus.
 
Os policiais civis acreditam que o crime tenha relação com o tráfico de drogas em Itororó e Bandeira do Colônia.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário