quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Homem é assassinado por engano, afirma a polícia

O entregador de mercadorias de caminhão baú, Marcos José da Silva, foi assassinado na madrugada de quarta-feira (2), Dia de Finados, em Itabuna. O crime ocorreu na Rua Senhor do Bomfim, Bairro Pedro Jerônimo, a 5 metros da casa em que ele residia.
De acordo com informações obtidas no local, homens dizendo que eram policiais abordaram Marcos José e deflagraram tiros de pistola 380. O trabalhador foi alvejado no peito, barriga e axilas. No momento do assassinato, a vítima estava conversando com uma amiga que foi levada ao Hospital de Base. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
O padrasto da vítima afirmou ao Radar que ele era um bom filho, ajudava em casa e a vizinhança gostava muito dele. Conforme a polícia, Marcos José foi morto por engano. Provavelmente, os criminosos queriam matar o irmão. Não foi informado se o irmão da vítima tem envolvimento com o mundo do crime.
Esse foi o segundo homicídio no Bairro Pedro Jerônimo.  Na tarde de quarta-feira (02), um jovem de aproximadamente 20 anos identificado como Walasse da Silva Nascimento estava pilotando uma moto Honda, cor vermelha, quando foi alvejado com um tiro. Ele morreu na hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário