domingo, 27 de novembro de 2011

Griselda substitui os macacões por terninhos inspirados em Chanel

Após ganhar na loteria, portuguesa adota figurino clássico, inspirado em Coco Chanel


Griselda (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Muita coisa mudou na vida de Griselda após faturar o prêmio de R$ 50 milhões na loteria. Apesar de fazer questão de manter as antigas amizades e o gosto pelo trabalho, a portuguesa deixou de lado o serviço de faz-tudo, abandonou o macacão surrado e se mudou para a casa dos sonhos em um condomínio de luxo. Agora, como empresária, dona de uma loja de consertos em domicílio, a mais nova milionária do Jardim Oceânico deu uma boa renovada no guarda-roupas e está esbanjando estilo com modelitos clássicos inspirados em Coco Chanel. “Griselda não deixa de ser uma pessoa popular. Mesmo rica, continua priorizando o conforto. Então, ela segue uma linha clássica e elegante, mas com tecidos de alta tecnologia”, afirma Beth Filipecki, que assina o figurino de Fina Estampa ao lado de Renaldo Machado.
FOTOS: Confira os novos looks de Griselda
De acordo com a figurinista, Griselda introduz a cor preta na novela, trazendo um outro tipo de elegância, que lembra a estilista francesa: “Coco Chanel foi quem introduziu o preto no vestuário da mulher, que era uma cor apenas do sexo masculino no século XIX. Ela lançou a roupa masculina para as mulheres, e grandes musas do cinema passaram a usar tailleur, smoking e terninhos”.
Nova bolsa faz menção a uma caixa de ferramentas (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Bolsa clássica bicolor completa o visual
Para Lilia Cabral, a maior preocupação nessa fase de mudanças é que Griselda não perca a essência. “Não é porque ela já tem dinheiro para comprar uma roupa melhor que vai esbanjar. Griselda poderia comprar joias, mas ela não é assim. Ela passa a ter boa aparência, mas não tem o glamour exagerado. A essência dela é a mesma, os valores são os mesmos”, destaca a atriz.
Beth conta ainda que, a partir de agora, a protagonista de Fina Estampa começa a usar saias, malhas, bolsas e até mesmo macacões de linho. “Griselda não usa pérola, mas ônix (uma pedra escura). Em vez de dourado, usa ouro branco. Ela usa mais calças, mas também aparece de saia, e não abandona a calça jeans. É um guarda-roupa mais real, menos perua. Ela usa malhas também. O macacão é uma peça que está super na moda. As bolsas dela são práticas e básicas, e os cintos, que são de fivela, também”, completa a figurinista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário