sábado, 19 de novembro de 2011

Filho de Carlinhos de Jesus é assassinado no Rio


O filho do dançarino Carlinhos de Jesus, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, de 32 anos, conhecido como Dudu, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (19), seguno informações do jornal O Dia. Dudu foi morto a tiros ao deixar um bar em Realengo, na Zona Oeste do Rio.De acordo com a publicação, a polícia disse que o músico saía do estabelecimento quando foi atingido por disparos feitos por dois homens em uma motocicleta, que fugiram. A vítima foi levada ao hospital, em Realengo, mas não resistiu.
Aflito, durante a madrugada de hoje, no Twitter, Carlinhos de Jesus, que estava em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, perguntou desesperadamente o que estava acontecendo com o filho dele: "Meu Deus por favor me digam o que aconteceu com meu filho!" Depois que soube da morte do filho ele psotou: "DOR! Insuportável perder que amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes. Obrigado por todas as manifestações de solidariedade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário