sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Famílias visitam apartamentos do Minha Casa, Minha Vida

O prefeito Capitão Azevedo, a secretária municipal de Assistência Social, Marina Silva e o diretor de Combate à Pobreza, Márcio Abreu, acompanharam a vistoria
Foto:
Foto:
Sorrisos, lágrimas de felicidade e muita emoção. Estes foram os sentimentos vividos na quinta-feira (10), pelas 496 famílias beneficiadas pelo projeto Minha Casa Minha Vida. Elas fizeram a primeira visita feita aos novos apartamentos prontos, no Residencial Pedro Fontes I, no bairro São Roque.
O Residencial Pedro Fontes I conta com 31 blocos com 16 apartamentos divididos entres quatro andares com um total de 496 apartamentos compostos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço foram entregues esta semana.
De acordo com a titular da Assistência Social, Marina Silva, a próxima etapa é a assinatura dos contratos da Caixa Econômica Federal e as famílias beneficiadas. A previsão de entrega das chaves nesta etapa, segundo Marcio Abreu, é até o inicio de dezembro. 
"Nós estamos tornando realidade o sonho de centenas de famílias, muitas das quais nem imaginava viver um dia especial como esse”, disse o prefeito Capitão Azevedo. Ele adianta que em janeiro a prefeitura e a CEF entregam mais duas etapas o Pedro Fontes II também no São Roque, com mais 496 apartamentos e o Vila Nova, entre os bairros Califórnia e o Santa Inês, com outras 368 unidades.
A dona de casa Gilma dos Santos Seiva, bastante emocionada,  diz que já tem endereço certo de sua futura residência:  Eu e meus três filhos vamos morar no Residencial Pedro Fontes I, Bloco 13,  2º andar, apartamento 102, uma verdadeira benção divina”, informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário