sábado, 19 de novembro de 2011

Chistiane Torloni agride maquiadora da TV Globo

Não é a primeira vez que a atriz comete agressão com colegas de trabalho
Não é a primeira vez que a atriz se envolve nesse tipo de situação

Segundo a coluna de Leo Dias do Jornal 'O Dia', nesta quarta-feira, 16, Christiane Torloni (que está sempre irritada) empurrou uma maquiadora - que começou a trabalhar na Globo há pouco tempo - identificada apenas como Carol. A funcionária não se intimidou e foi direto para o departamento de Recursos Humanos da emissora denunciar a tal agressão.
Um dos maquiadores que não foi identificado afirmou: "Acho a mona uó. Ela fez isso mesmo". O comentário é que cada vez mais Tereza Cristina (personagem de Christiane) destrata o mordomo Crô (Marcelo Serrado), a personalidade se funde à realidade. Na ocasião, outros maquiadores da casa tentaram impedir que Carol fizesse queixa contra a atriz. Afinal, trata-se da antagonista da novela das oito. Mesmo assim, a maquiadora não baixou a guarda.
Ainda segundo a publicação, Christiane foi procurada, mas não respondeu aos recados deixados na caixa postal. A Central Globo de Comunicação se manifestou oficialmente sobre o caso: "Houve um desentendimento e estamos avaliando a situação".
Não é a primeira vez que a atriz se envolve em situação de agressão nos bastidores. Durante uma gravação de 'Caminho das Índias', ela se desentendeu com uma camareira dentro de um ônibus utilizado como camarim para a gravação externa da novela de Gloria Perez.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário