quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Acusado de injetar seringa contaminada com o vírus HIV é preso em Itaporanga D'Ajuda-SE


Foi preso no início da tarde desta terça-feira, 22, Adalto Conceição Rosa, 32 anos, acusado de ferir pessoas utilizando uma seringa contaminada com o vírus HIV. Adalto tem passagem pela polícia por furto. Ele estava escondido no povoado Duro, Itaporanga D'Ajuda.

Desde a tarde de ontem, 21, os moradores de Indiaroba, município localizado a 100 km da capital sergipana, estão assustados com a ação de um homem que estaria ameaçando estudantes com uma seringa contaminada com o vírus HIV.

O que a princípio eram boatos, ganhou ainda mais força, depois que a informação de que uma criança havia sido atacada pelo maníaco na saída da escola. O pânico tomou conta dos moradores que saíram às ruas em busca do suspeito, já que na Delegacia Regional não havia viatura disponível para realizar rondas.


Assim que a notícia se espalhou, muitos pais ligaram desesperados para os colégios pedindo aos diretores que impedissem a saída dos estudantes.

Segundo informações, o homem não age sozinho e conta com a ajuda de outros dois comparsas. Além disso, o trio não reside no município e segundo moradores desde que apareceram na cidade, tem dormido no cemitério e também em um barracão abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário