sábado, 24 de setembro de 2011

A Vida da Gente - O baile da Iná

Iná ( Nicette Bruno ) e Laudelino ( Stênio Garcia ) recebem Moema ( Claudia Melo ) e Wilson (Luiz serra) no baile - Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda
Iná (Nicette Bruno) é o exemplo de alegria e superação. De coração imenso, a avó de Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) acolhe as netas em todos os momentos em que elas precisam de apoio. Mesmo contra a vontade de sua filha Eva (Ana Beatriz Nogueira), com quem não tem uma boa relação, Iná sempre participou ativamente da vida das jovens. 


Ela é também uma mulher de fibra e empreendedora nata. Promove um baile da terceira idade, que lhe garante uma renda modesta, mas confortável. Lá reúne grandes amigos como Moema (Claudia Melo), Seu Wilson (Luiz Serra) e Josias (Duda Mamberti). Mesmo diante das armadilhas da vida, ela não perde a alegria e a esperança. Há dez anos, namora Seu Laudelino (Stênio Garcia), um marceneiro de mão cheia, porém com um pequeno defeito: a sovinice.

'A Vida da Gente' é uma novela de Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela estreia na próxima segunda-feira, dia 26, logo após 'Malhação'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário