sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TV Globo aposta em empena para lançar 'Aquele Beijo'




Os dois painéis de 12,2 metros de altura x 7,65 de largura, que serão instalados na auto-estrada Lagoa-Barra - Foto: TV Globo/Divulgação
Para a campanha de lançamento da próxima novela das sete 'Aquele Beijo', com estreia prevista para o dia 17 de outubro, a Rede Globo aposta pela primeira vez na empena em seu plano de mídia exterior.


O local escolhido para receber a empena dupla é a autoestrada Lagoa-Barra, um ponto de grande circulação de carros na cidade já que liga a Zona Sul à Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois painéis de 12,2 metros de altura x 7,65 de largura, que serão instalados no sábado, dia 1º, por uma equipe de alpinistas, trazem os atores Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira, protagonistas da novela, de perfil, em um beijo iminente.

Criada pela Central Globo de Comunicação, a campanha segue o conceito de que 'um beijo muda tudo', tema da novela de Miguel Falabella com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. Os painéis ficarão expostos durante todo o mês de outubro para apoiar o lançamento da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário