sexta-feira, 9 de setembro de 2011

TAXISTA DE ITABUNA FOI ASSALTAR NO EXTREMO SUL E ACABOU MORRENDO EM TROCA DE TIROS

José Wellington foi detido em Itabuna, em agosto deste ano, por disparar tiro de arma de fogo em via pública e por portar certa quantidade de maconha.
EUNÁPOLIS - Duas pessoas, suspeitas de assalto, foram mortas em uma ação da Polícia Civil,em Eunápolis. Segundo o delegado Evy Paternostro, que comandou a operação, eles tomaram um veículo Peugeot 207 de assalto no centro da cidade.

Conforme o delegado, os agentes conseguiram avistar o carro na BR-101, proximidades do Posto Cabral. O delegado frisa que eles abandonaram o veículo na entrada do Rosa Neto e se esconderam em uma casa na Rua São José, no mesmo bairro.

Graças à comunidade, que prestou informações, a polícia descobriu o local onde eles estavam escondidos e no momento que a polícia entrou para efetuar a prisão, houve confronto com as forças do estado e eles vieram a óbito', afirma o delegado.
Foram mortos, José Wellington Gomes Souza, 37 anos, e Everton da Silva Feliz, 18. O delegado Evy frisa que Everton portava um revólver calibre 38, com munição especial e José Wellington um revólver 22, com cinco munições intactas e duas deflagradas.

Os dois já tinham passagem pela polícia. Everton por briga. José Wellington foi detido em Itabuna, em agosto deste ano, por disparar tiro de arma de fogo em via pública e por portar certa quantidade de maconha.
Segundo a polícia, o confronto aconteceu perto de uma igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário