segunda-feira, 19 de setembro de 2011

tabuna ganha TV Novo Tempo e mutirão do Projeto Vida por Vida


Um grande mutirão comunitário com prestação de serviços nas áreas de saúde, nutrição, assistência e inclusão social, marcou, no último sábado (17), o início da transmissão regional do sinal da TV Novo Tempo, afiliada em rede nacional a Igreja Adventista e a realização do Projeto Vida por Vida.

O evento aconteceu na praça Otávio Mangabeira (Camacan), numa parceria institucional entre a Prefeitura de Itabuna, através das secretarias da Saúde e Assistência Social, além da Associação Bahia Sul, Droga & Cia, Banco do Brasil, Hospital Dayhorc, Bibocas e Escola Profissionalizante Zélia Lessa.
O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, destacou a importância do lançamento do canal 19, marcado com um grande show de cantores e grupos evangélicos. Para o prefeito a consolidação da Associação Bahia Sul e a implantação de mais um canal de televisão aberta fortalecem Itabuna como um grande polo regional, além de servir como fator de ampliação do trabalho de evangelização da Igreja Adventista, que investe num importante projeto de comunicação social e evangelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário