quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Polícia Militar prende três com arma e drogas em Caravelas





Sob o comando do capitão Luiz Cláudio, o sargento Viana e os soldados Damião e Cley Albert fizeram a prisão de três elementos através de denúncia anônima, essa que apontou a presença de dois supostos criminosos residentes em Teixeira de Freitas e um terceiro que reside na Barra de Caravelas. A informação era que eles estariam hospedados em uma pousada, cujo dormitório foram encontrados um revólver calibre 38, com munição, além de drogas como crack e maconha.


Os elementos foram vistos pela manhã acompanhados de dois jovens de Caravelas, que teriam consumido com o grupo um cigarro de maconha.

Tiago da Silva Barbosa, conhecido como Tiaguinho, é morador do bairro Redenção em Teixeira de Freitas e possui um ferimento a bala bem recente na altura do peito. Ele informou que foi vítima de comparsas por dívida de drogas e, por isso, estava escondido em Barra de Caravelas.



Tiaguinho, como é conhecido, está na condicional por conta do tráfico de drogas e pegou cadeia por furto de um ano e por tráfico de um ano e meio. Maylon Santos Souza (17 anos) é ex-presidiário e morador do bairro Jardim Caraipe em Teixeira de Freitas, onde cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo.  Welington da Conceição Ferreira (22) possui duas passagens pela delegacia da Polícia Civil por ser usuário de drogas. Ele é morador da Rua Antônio Marcos, em Barra de Caravelas. A Polícia Militar acredita que o bando estava arquitetando algum crime na cidade de Caravelas.


Informações anônimas que chegaram à Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL), dão conta de que o grupo estava movimentando o tráfico no distrito de Barra de Caravelas e que também pretendia assassinar algumas pessoas, como o objetivo de tomar o controle do tráfico no lugar. Todos permanecem presos à disposição da Justiça.













Nenhum comentário:

Postar um comentário