quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O SUCESSO DE PAULA FERNANDES

Paula Fernandes, cantora revelação do ano, já provou que é muito mais que um rostinho bonito: ela também tem muito talento e uma voz incrível. O que mais será que ela tem que conquistou até o coração do Rei Roberto Carlos? Conheça mais da estrela mineira: o que a Paula Fernandes tem?

Tem uma carreira consagrada e muitos anos de estrada 
Paula Fernandes nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais. Começou a cantar aos 8 anos e, aos 10, já tinha lançado seu primeiro CD independente. Aos 12 anos, mudou-se com a família para São Paulo para tentar a carreira profissional de cantora. Foi contratada por uma agência de rodeios e, durante 5 anos, apresentou-se em festas de todo o Brasil. "Eu cheguei a desistir quando tinha 18 anos. Era tudo muito difícil, ninguém queria me dar uma oportunidade. Foi uma situação péssima, fiquei sem condições de fazer nada", conta.

Com essa idade, ela voltou para Minas para cursar Geografia, enquanto cantava em bares da cidade.  Mas em 2009, lançou o CD "Pássaro de Fogo", emplacando o hit “Jeito de Mato” na novela global "Paraíso". Suas músicas fizeram parte das novelas "Escrito nas Estrelas" e "Araguaia". A partir daí, ela se consagrou como uma das cantoras mais populares do país.
Tem muitas músicas de sucesso
Desde que emplacou pela primeira vez uma canção nas rádios de todo o Brasil, em 2009, Paula tem feito muitos hits de sucesso. "Eu canto o que as mulheres gostariam de falar para seus namorados, mas não têm coragem", define a estrela. Escute o top 5 de seus shows:
1- Ainda Ontem Chorei de Saudade 
2- Amargurado
3- Apaixonada Por Você
4- Apaixonados Pela Lua
5- Canções do Vento Sul

Tem um affair com o Rei Roberto Carlos (será?)
Paula Fernandes se consagrou com a ajuda de uma parceria muito especial: O Rei Roberto Carlos. Convidada por ele para participar de sua apresentação em comemoração do Centenário do Corinthians, Paula agradou tanto o rei que o mesmo convite se estendeu para sua apresentação especial de Natal da Globo, em 2010. Não demorou muito para que os rumores de que a dupla teria engatado um romance surgissem. A cantora costuma desconversar sobre o assunto. “O futuro a Deus
Tem o CD mais vendido do Brasil - na frente até de Ivete e Luan
A cantora sertaneja bateu um recorde em agosto: ela atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas de seu CD Paula Fernandes Ao Vivo- em apenas 6 meses de lançamento. Esse número faz com que Paula seja a maior vendedora do país, ultrapassando Ivete Sangalo (500 mil cópias), que antes liderava o ranking, e Luan Santana (365 mil), que passou para o terceiro lugar na lista. A musa comemorou a notícia: “O fogo, a água, a terra, o ar e as pessoas, instrumentos de deus, me deram um presente! Fãs de todo o Brasil, somos 1 milhão de cópias!!”.

Tem gosto duvidoso para moda...
Que Paula Fernandes é linda e tem uma voz incrível, ninguém duvida. Mas a estrela sertaneja precisa de uma ajudinha na hora de escolher seus looks. Além de curtos demais, seus vestidos são muitos decotados, bufantes e exagerados.  Será que não seria melhor a moça investir num personal stylist?
O que você acha de Paula Fernandes? Deixe seu comentário aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário