segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Homem desconfia de traição e mata mulher a facadas em Poções


Um homem de 30 anos matou a mulher a facadas durante uma discussão depois de desconfiar que ela havia lhe traído por volta das 23 horas deste sábado (10), na cidade de Poções, a 444 quilômetros de Salvador.


De acordo com informações do Delegado Luis Gustavo Tortoreli, responsável pelas investigações, naquela noite, Alexandre Gonçalves Campos revelou para esposa que tinha descoberto sua traição e foi arrumar suas malas para deixar a residência onde moravam, quando Maria Rosa Aparecida de Jesus, 30 anos, começou a agredí-lo.
Na versão do advogado do autor do crime, Alexandre teria dado duas pauladas na vítima para conter a sua agressividade e, em seguida, desferiu duas facadas, atingindo o peito e a axila da vítima, que já chegou morta ao Hospital São Lucas, para onde foi encaminhada.
O corpo de Maria Rosa foi sepultado na manhã de hoje na cidade de Poções e os familiares, que testemunharam o crime na residência onde o casal morava há cerca de dois anos, devem depor na próxima quarta-feira. O autor do crime, que fugiu após o homicídio, será apresentado à polícia na próxima quinta-feira (15), segundo seu advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário