sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Explorador encontra cobra de 5 metros e comemora

Você está viajando com seus amigos e, de repente, se depara com uma cobra gigante. O que fazer? Niall McCann comemorou. E muito
Foi exatamente isso que aconteceu com ele durante uma viagem à Guiana. Este biólogo galês de 29 anos estava fazendo uma expedição por uma floresta tropical quando viu uma cobra de 5,48 metros de comprimento cruzar o rio Rewa. Em vez de deixar o bichão em paz McCann foi capturá-lo. E precisou da ajuda da galera para levantar os 100 kg da anaconda.
"Eu sempre sonhei em ver uma cobra dessas e sabia que nosso trabalho em Gcondauyana nos daria a real possibilidade de ver uma", contou.
O explorador ainda brincou com a luta que foi para manter a cobra quieta. "Eu estava tentando segurar sua cabeça, mas ela continuava tentando virar para me morder", disse, com a calma de quem brinca com um poodle.
As anacondas são as cobras mais pesadas do mundo e costumam esmagar suas vítimas até a morte antes de abocanhar o corpo todo delas. Humanos estão incluídos na dieta desses bichões. Eu, hein.
*Com informações do "The Sun"

Nenhum comentário:

Postar um comentário