segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ESTUDANTE SAI FERIDA DURANTE OVADA NA ESCOLA

Em Conceição do Coité, uma estudante de 13 anos ficou ferida após ser atingida por ovos em uma espécie de comemoração popularmente conhecida como “ovada”,no dia do seu aniversário. De acordo com a delegacia da cidade, a jovem acabara de sair da escola quando outros estudantes a seguiram para a suposta comemoração. Enquanto tentava correr para evitar os colegas, a menina caiu no chão e foi pisoteada por alguns estudantes.

“A criança chegou à delegacia com ferimentos leves, provavelmente porque os colegas jogaram os ovos de longe, e foi orientada a ir a um hospital realizar o exame de corpo de delito para dar continuidade às investigações caso os responsáveis julguem necessário”, explicou o titular da cidade.
Os pais da menina levaram o caso à polícia sob a alegação de que a menina teria sofrido bullying [termo inglês usado para definir agressões de crianças por outras crianças] e de que a diretoria deveria ser responsabilizada pelo caso. Procurada, a vice-diretora da escola Almir Passos, Izaulina Rios, contou que esse tipo de atitude vem sendo combatida pelos professores e que o caso está sendo investigado pela escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário