quinta-feira, 22 de setembro de 2011

eira dos municípios na Expofenita tem início dia 28


Mais de 20 municípios estarão participando da I Feira Economia, Arte e Cultura dos Municípios do Sul da Bahia, durante a realização da Expofenita 2011, que tem a sua abertura oficial neste domingo (25) no Parque de Exposições de Itabuna. O encontro entre as cidades representantes, no período de 28 de setembro a 02 de outubro, é organizado pela Câmara Setorial da Mulher e tem como objetivo apresentar as peculiaridades de cada município, conveniado a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia – Amurc.
A realização da I Feira envolvendo 24 municípios é uma das primeiras iniciativas apresentadas pela Câmara Setorial, formada por primeiras damas das cidades ligadas a Amurc. Para a comissão, o evento será uma oportunidade para que os municípios venham mostrar aquilo que eles têm de melhor, que precisa ser reconhecido pela sua economia, cultura ou arte.
Além de promover as riquezas da cidade, a Primeira Dama do município de Itabuna, Mirany Mascarenhas ressalta que a presença da Câmara Setorial da Mulher no encontro será fundamental para o fortalecimento da classe. “O nosso objetivo não é só difundir a cultura e economia da cidade, mas também promover a participação intensa da mulher nos eventos sociais”.

Representantes

A Câmara Setorial da Mulher é representada pela comissão, composta pelas Primeiras Damas de Ibicuí, Silvia Dourado, de Itabuna, Mirany Mascarenhas, de Almadina, Avani Láudano, de Santa Cruz da Vitória, Vanusa Aquino, de Aurelino Leal, Maria José e a de Itapé, Marupiara Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário