sexta-feira, 22 de julho de 2011

Xicão é atacado por gangue, mas sai vivo em Insensato Coração Outro ato acabará em morte de Gilvan, que trabalhará no bar de Sueli



Xicão (foto) é agredido por pitboys em 'Insensato'
O núcleo gay de Insensato Coração será alvo de ataques de uma gangue de pitboys mal-encarados nas próximas semanas. O primeiro a sofrer com a violência dos homofóbicos será Xicão (Wendell Bendelack). 
O bem-humorado garçom do quiosque de Sueli (Louise Cardoso) vai apanhar do grupo. Xicão é salvo graças à ação de Roni (Leonardo Miggiorin), que chega jogando pedras e leva o garçom ao hospital. Morte A onda de violência vai aumentando. O quiosque será apedrejado e pichado. O ápice dos ataques vai acontecer quando os pitboys acabam matando Gilvan (Miguel Roncato). O personagem deve entrar na trama na próxima semana, também para trabalhar no bar de Sueli.O assassinato vai acabar tendo consequências no intolerante Kléber (Cássio Gabus Mendes). Ele vai se tornar um defensor das causas LGBT, sigla que reúne lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. Será que o final será mais rosa para o núcleo colorido da novela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário