sábado, 30 de julho de 2011

VIOLÊNCIA PELO BRASIL - Corpo De Jovem é Encontrado Com Cinco Perfurações à Bala

O investigador José Trindade, da Polícia Civil de Itamaraju, foi informado na manhã desta quinta-feira (28) por moradores da região do território do município de Itabela, que teriam encontrado um corpo com perfurações, possivelmente disparos de arma de fogo. O corpo não identificado foi encontrado próximo ao acesso da torre da Embratel, no Km 789 da BR-101. O corpo é de um homem de aproximadamente 22 anos de idade trajando camisa azul (adidas), bermuda tactel marrom, sandália havaianas cor preta, tatuagem no braço esquerdo e um cordão com imagem de uma santa.
Também foi encontrado próximo ao corpo do jovem uma pedra de crack, um projétil de arma de fogo. O corpo apresentava sinais de espancamento e com cinco disparos, quatro disparos ao lado da cabeça e um disparo na testa.
O investigador José Trindade, acompanhado do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa e o agente público Nilson Azevedo, estiveram no local com muita dificuldade por causa do acesso, mesmo assim os três conseguiram fazer a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML).



Nenhum comentário:

Postar um comentário