sábado, 16 de julho de 2011

Vendido ao Real segundo jornais, Neymar só vai se manifestar no domingo


Em mais um dia em que seu nome virou manchete por conta da proximidade de um acerto com o Real Madrid, o atacante Neymar viveu uma sexta-feira rotineira na concentração brasileira para a Copa América. Acordou, tomou café da manhã, descansou antes e depois do almoço, treinou e encerrará o dia assistindo a mais um capítulo da novela Insensato Coração. O jogador só deve falar sobre seu futuro, sem outra saída, depois do jogo contra o Paraguai, domingo, às 16h (de Brasília), em La Plata.

Desde que se apresentou à Seleção Brasileira na Argentina, Neymar tem recebido cuidados especiais da assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para diminuir a exposição e controlar o interesse em cima do camisa 11. Entrevistas exclusivas foram praticamente vetadas, apesar de a cada dia um novo pedido chegar às mãos do diretor de comunicações da entidade Rodrigo Paiva.
Neymar concedeu duas entrevistas coletivas desde que chegou à Seleção: uma antes da estreia contra a Venezuela e outra antes do duelo contra o Paraguai. Falou rapidamente também depois dos jogos contra os venezuelanos e equatorianos, e em todas teve de responder a perguntas sobre o seu futuro. Disse que só pensaria nisso depois da Copa América, mas avisou que pretende ficar no Santos pelo menos até o Mundial de Clubes em dezembro.
O discurso deve ser o mesmo depois do jogo contra o Paraguai, quando inevitavelmente Neymar será interpelado por jornalistas antes de entrar no ônibus. Não havia entrevistas planejadas antes do duelo contra os paraguaios, mas as novas especulações enceraram qualquer possibilidade de o atacante estar entre os quatro selecionados para a sessão de atendimento à imprensa no sábado. Hoje, jornalistas espanhóis solicitaram, sem sucesso, qualquer declaração do atacante a respeito das últimas notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário