quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prefeitura realiza serviços de tapa buracos em vários bairros de Itabuna



Operários e máquinas da Prefeitura de Itabuna trabalham nos principais bairros e avenidas centrais da cidade, na operação tapa buracos, um serviço considerado essencial e que vem sendo executado em todo o perímetro urbano, segundo um dos encarregados de obras da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Antônio Carlos Oliveira.
Desde a última segunda-feira (4), uma equipe composta por 16 homens, com máquinas compactadoras trabalha no prolongamento da avenida Kennedy, no trecho compreendido entre o início do bairro São Caetano até o Jaçanã na operação tapa buracos. O mesmo serviço já foi efetuado nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre e nos bairros de Fátima e Santo Antônio.
Já no bairro de Zizo, já foi concluída a primeira etapa dos serviços de saneamento básico e de asfaltamento em quatro ruas principais. Ainda dentro do cronograma de obras, que vem sendo executado pela Prefeitura em varias partes da cidade, equipes de operários também trabalham na conclusão de serviços de infraestrutura no bairro São Roque e na avenida Pedro Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário