quarta-feira, 13 de julho de 2011

Prefeito explica a feirantes como funcionará a nova feira do São Caetano


O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo fez uma nova visita na manhã desta quarta-feira (13) aos galpões da antiga fábrica da Kildare, na avenida Manoel Chaves, para onde deverá ser transferida a feira do São Caetano. O chefe do executivo itabunense esteve acompanhado por um grupo de feirantes e aproveitou para explicar como será o funcionamento do comércio no local, além dos inúmeros benefícios que o empreendimento trará tanto para os feirantes quanto para o consumidor regional.

“A nossa proposta é transformar o comércio informal, num grande negócio, mais organizado, disciplinado e que venha atender bem o consumidor que se torna cada vez mais exigente. Essa mudança com certeza trará benefícios para todos e é isso que desejamos”.

O prefeito destacou também o alto investimento que o município fez ao adquirir o patrimônio, que está estimado em cerca de R$9 milhões. “Tudo isso em função da melhoria do comércio, seja ele na área central ou na periferia, e que sempre foi a grande referencia regional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário