sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lançada pedra fundamental da Câmara Municipal de Itabuna



O vice-prefeito Antônio Vieira representou o prefeito Capitão Azevedo, na solenidade de lançamento da pedra fundamental da sede da Câmara Municipal de Itabuna, um evento incluído na programação dos festejos do 101º aniversário da cidade e que contou com as presenças do presidente Ruy Machado, do vice Gerson Nascimento, além dos vereadores Ricardo Bacelar, Milton Gramacho e Rose Castro, de secretários municipais, lideranças políticas, dirigentes de associações de bairros e empresários.
O prédio, ainda em fase de licitação e com projeto elaborado por engenheiros da Sedur, vai ocupar uma área de 2.707 metros quadrados na avenida Princesa Isabel e em frente ao Centro Administrativo Firmino Alves, num terreno doado pelo governo municipal. A sua conclusão está prevista para um prazo de 17 meses, antes portanto do final da atual legislatura.
Antônio Vieira destacou a importância da obra que vai abrigar a Câmara Municipal oferecendo melhores condições de trabalho aos vereadores e demonstrando a importância da integração de ações do Executivo e do Legislativo em defesa do desenvolvimento de Itabuna, o maior e mais importante núcleo urbano da região.
Falando em nomes dos secretários municipais, o titular da Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, parabenizou a luta do presidente Ruy Machado para construção da sede própria do legislativo numa cidade do porte de Itabuna, que sempre foi um centro regional de decisões políticas e de negócios. Salientou ainda que o novo espaço vai servir não apenas para a realização de debates legislativos, como também de grandes eventos para a comunidade
Ruy Machado salientou que o lançamento da pedra fundamental no dia do aniversário de Itabuna marca o cumprimento de um compromisso assumido junto vereadores que o elegeram para a presidência do Legislativo. Também destacou o trabalho que vem realizando para moralizar e resgatar a imagem e ação da Câmara diante na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário