sexta-feira, 8 de julho de 2011

Itanheense na final de Ídolos


Com 27,31%, o candidato eliminado desta quinta-feira (7) do "Ídolos 2011" foi Hellen. Higor e Henrique foram os escolhidos pelo público para disputar a final na próxima quinta (14). Em sua última apresentação no programa, Hellen cantou ao lado da filha, que estava na plateia.
A votação coincidiu com a opinião dos jurados. "Hellen tem muita força, muito potencial, mas vocalmente falando ela não estava preparada ainda", disse Rick Bonadio. Antes do resultado ser divulgado, Marco Camargo comentou: "Higor e Henrique são os que têm que estar na final".
O apresentador Rodrigo Faro brincou que o nome do primeiro finalista começava com a letra "H" antes de anunciar Higor como o mais votado. O cantor foi elogiado pelos três jurados. "Não tinha dúvida nenhuma de que ele estaria na final", garantiu Rick Bonadio.
Henrique também era um dos preferidos do júri. "Senti que estava numa partida de futebol jogando ao lado de um grande craque", comentou Marco Camargo sobre a apresentação do candidato, que cantou a música do Skank "É uma partida de futebol". Na terça-feira (5), os concorrentes interpretaram canções escolhidas pelos jurados.
Nesta semana, o foco foi a preparação vocal. Os candidatos conversaram com o Dr. Antonio Sproesser e ganharam dicas para cuidar da voz. Mais uma vez, foram exibidos vídeos dos momentos mais engraçados das audições iniciais do programa.
O grande finalista de "Ídolos 2011" será conhecido na próxima quinta-feira (14). O programa será transmitido ao vivo do Via Funchal, em São Paulo. Além da disputa de , a final terá participação dos cantores Cláudia Leitte e Lulu Santos e das duplas Zezé di Camargo & Luciano e César Menotti & Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário