sexta-feira, 1 de julho de 2011

IDENTIFICADO ASSALTANTE QUE FILMOU ROUBO


PORTO SEGURO - Na manhã de ontem, uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Proteção ao Turista de Porto Seguro DELTUR, comandada pelo Delegado Ricardo Feitosa, conseguiu confirmar a identificação e localizar o assaltante que postou um vídeo no Youtube no qual praticava assalto a um casal que caminhava numa praia do município.

O vídeo gravado pelo comparsa do assaltante auxiliou a investigação que já estava em andamento na DELTUR, onde as vítimas registraram ocorrência e foram ouvidas. Segundo o delegado, trata-se de Renei de Sá Santos, 19 anos, que residia com os pais no distrito de Arraial d Ajuda.

O delegado disse que Renei só não foi preso porque conseguiu se evadir correndo pelo matagal quando percebeu a presença dos policiais civis, no momento em que a equipe se aproximava da casa dele numa viatura não padronizada.

Ao ser perseguido pelos investigadores, o assaltante abandonou duas mochilas com roupas. Nas mochilas os investigadores encontraram vários objetos supostamente roubados das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário