segunda-feira, 25 de julho de 2011

Em Insensato Coração, Léo vai ao casamento de Marina e Pedro

Foto: TV Globo/Estevam Avellar
No tão sonhado dia do "sim", Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) estão tão envolvidos no clima de romance que não percebem a presença de Léo (Gabriel Braga Nunes) na igreja. Os convidados são surpreendidos com a chegada do irmão do noivo ao lado de Norma (Glória Pires). Ela, "poderosa", e ele, uniformizado de motorista, traje o que deixa ainda mais humilhado diante de seus familiares. Vitória (Nathalia Timberg) sente-se ofendida e pede à viúva que seu empregado se retire da cerimônia, para não estragar o casamento de sua neta.


Wanda (Natália do Vale) fica aflita ao ver o filho naquela situação e vai em sua direção para saber como ele está. Mas Léo a afasta. Marina chega com Raul (Antônio Fagundes) - que a conduz ao altar - e não percebe o clima de tensão. Sem saber o que está acontecendo, Raul vê o filho mais velho de longe e fica nervoso.

As cenas do casamento de Marina e Pedro foram gravadas no Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro, e serão exibidas a partir de terça-feira, dia 26. 'Insensato Coração  ' vai ao ar logo após o 'Jornal Nacional'. A novela é escrita por Gilberto Braga e Ricardo
Linhares e tem direção de núcleo de Dennis Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário