segunda-feira, 11 de julho de 2011

DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DO SÃO CAETANO TOMA POSSE


Neste sábado, foi realizada posse da nova diretoria da Associação de Moradores do São Caetano. A posse formal foi antecipada devido a necessidade de realizar algumas ações com relação à mudança na localização da feira livre do bairro. Para o Presidente Elvis Cordier ( GRINGO ), mesmo ainda não empossados a nova diretoria já estaria trabalhando, citando como exemplo o inicio do debate com a comunidade, feirantes e comerciantes sobre a possível mudança na localização da feira e a inscrição do time do São Caetano no interbairros. Para Gringo nesse momento e necessário a união de todos que querem o bem do São Caetano e disse que trabalhará incansavelmente para o bem da comunidade.
Zezinho do Bar do Flamengo (vice-presidente) ressaltou as suas ações como vice-presidente na atual gestão e declarou que agora ao lado de Gringo se sente mais a vontade para fazer o dobro do esforço feito nos últimos dois anos.
A posse contou ainda com a presença do Vereador e Presidente do PcdoB Wenceslau, da Dr Veneranda e de Flavio da Comonte vice-presidente do PT de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário