segunda-feira, 11 de julho de 2011

CARRETA BATE EM ÔNIBUS DA ITAPEMIRIM E 4 MORREM




Quatro pessoas morreram após uma colisão entre um ônibus e uma carreta,na BR-101, próximo a cidade de Wenceslau Guimarães
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas morreram no local: o motoristas do caminhão, Mário Lúcio Nobre de Lima, de 26 anos, Gerson dos Santos Silva, 44, condutor do ônibus, além de dois passageiros, Antônio Alves da Silva, 51, e outro ainda não identificado. Duas pessoas morreram a caminho do hospital.
Os feridos foram encaminhados para hospitais das cidades de Wenceslau Guimarães e Santo Antônio de Jesus. O ônibus da empresa Itapemirim transportava 41 passageiros.
De acordo com delegada Camila França de Souza, da Delegacia de Gandú, o ônibus saiu do Rio de Janeiro em direção a Ipu, no Ceará. Já a carreta, com a placa de Teixeira de Freitas, na Bahia, seguia no sentido sul do Estado. O Departamento de Polícia Técnica de Valença (DPT) investiga as causas do acidente.



Feridos - Conforme o hospital municipal de Wenceslau Guimarães, Doutor Pantaleão Soares de Mello, 33 pessoas deram entrada com ferimentos diversos, mas nenhum grave. Vinte sete pessoas já foram liberadas.
Seis foram encaminhados para o Hospital Regional Santo Antônio de Jesus para realização de exames específicos, como tomografias por escoriações. Entre os feridos, havia uma criança de 1 anos e 9 meses. A maioria já recebeu alta médica e ninguém corre risco de morte.




. A carreta bateu de frente com o ônibus da empresa Itagimirim, que transportava cerca de 40 passageiros entre as cidades do Rio de Janeiro e Ipu, no Ceará.

Morreram na hora os dois motoristas e dois passageiros do ônibus,os feridos foram levados para os hospitais das cidades de Teolândia, Wenceslau e Santo Antônio de Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário