terça-feira, 14 de junho de 2011

TV EDUCATIVA" já está no ar em Ibicaraí


Antena que recebe o Sinal da TV Educativa via satélite


O município de Ibicaraí foi contemplado com o sinal da “TV Educativa”. Os ibicaraienses agora poderão acompanhar de suas casas através do canal ‘6’, a programação da TV, que levará ao nosso povo, programas que valorizam a educação e a cultura.
De acordo com informações repassadas pelo prefeito Lenildo Santana (foto), “essa é uma grande conquista do nosso povo que agora, poderá contar com mais uma opção de entretenimento na cidade”. O gestor do município, ainda informou que é meta de sua gestão, trazer para Ibicaraí o sinal dos principais canais de TV do país.
A TV EDUCATIVA está no ar em Ibicaraí, através do canal 6, graças ao convenio firmado entre a prefeitura de Ibicaraí e sua afiliada no Estado, levando aos telespectadores entretenimento e noticias do Estado, do Pais e do mundo, tornando assim os ibicaraienses, pessoas mais informada do que acontece no mundo.

TV Cabrália
Neste final de semana, o Sinal da TV Cabrália (afiliada da Record News) também estará no ar, em Ibicaraí. Trata-se de um investimento da TV Cabrália que disponibilizou todos os equipamentos através de convenio firmado pelo município, para que este sinal chegue à Ibicaraí.
Agora com a TV Cabrália e a TV Santa Cruz que já funciona em Ibicaraí as notícias da região passam a chegar à cidade.
O prefeito Lenildo Santana entende que a população ibicaraiense tem que ter mais veículos de comunicação à disposição como ferramenta de informação e entretenimento. Para que isso aconteça, a prefeitura dará todo apoio logístico.

Antena que recebe o Sinal da TV Cabrália via satélite

Nenhum comentário:

Postar um comentário