quinta-feira, 2 de junho de 2011

Polícia civil de Medeiros Neto investiga morte de criança de cinco anos


O corpo de Vitória Machado Lino, de cinco anos, que teria morrido enforcada no quarto da casa onde morava, na Rua Imperatriz, em Planalto-II, no município de Medeiros Neto, extremo sul da Bahia, está sendo velado na manhã desta quinta-feira (2), no local. A polícia civil da cidade investiga as causas da morte.
Uma das suspeitas é de que ontem a tarde, a criança estava brincando com uma fita vermelha de nylon, quando a amarrou no pescoço e acabou se asfixiando. As informações preliminares foram prestadas pela tia e a avó da vítima que estavam na casa e encontraram o corpo. Não foi possível a realização de uma perícia mais detalhada pela polícia, já que as parentas da menina acabaram mexendo na cena da ocorrência e retiraram a fita do local.
O delegado titular, Kleber Eduardo Gonçalves, aguarda a entrega do laudo médico e o laudo de criminalística do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para saber se de fato, a menina morreu por 'acidente', ou se uma segunda pessoa estaria envolvida no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário