quinta-feira, 2 de junho de 2011

“Morde e Assopra” dispara na audiência com cena perfeita de Cássia Kiss

Transformar uma novela em sucesso não é das tarefas mais fáceis. É preciso juntar muitos elementos para que a história planejada por meses conquiste o telespectador e atinja as metas estabelecidas nas reuniões dos executivos das emissoras de televisão. Às vezes, mesmo com a preocupação com cada detalhe, a trama não alcança o ponto ideal. Foi o que aconteceu com “Morde e Assopra”. Mas, se o desespero tomar conta do autor e da equipe da trama as coisas podem piorar. Walcyr Carrasco deixou a pressão dos números de lado, ouviu o público e mexeu em seu folhetim. Acertou!
Com bom elenco e bons núcleos secundários, o autor colocou em destaque os pontos apontados como preferidos pelo telespectador e melhorou os índices de audiência. Walcyr Carrasco envolveu o telespectador com cenas como a exibida no capítulo desta terça-feira. Dulce diz ao filho Guilherme que sente vergonha dele. Uma bela e emocionante sequência.
A cena que você acabou de assistir é o exemplo do perfeito encontro de talentos do autor, direção, produtores e elenco. Cassia Kis Magro (Cássia Kiss) achou o ponto certo para a mãe simples que passou a vida em sacrifícios pela educação do filho e que vê seu sonho desmoronar ao saber do golpe aplicado pelo jovem. Um longo diálogo, mas envolvente, cheio de emoções e reações, que prende o público na frente da TV. É desta forma que “Morde e Assopra” conseguiu ampliar seus índices e romper a barreira dos 30 pontos. Nesta terça-feira, a novela fechou com 35 pontos de média, o equivalente a 53% do público do horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário