domingo, 12 de junho de 2011

Menino de 11 anos faz sucesso como palestrante em Salvador

Garoto ensina adultos a melhorar vendas e a bater metas no trabalho.

 O interesse veio da atividade do pai, que também é palestrante.


Palestrante mirim em Salvador (Foto: Reprodução/TVBA)Palestrante se apresenta para adultos  em Salvador

A carreira de palestrante mirim começou há três anos, quando Denis viu o pai estudando e perguntou o que ele estava fazendo. O pai então contou o que queria da vida. “Quero me enriquecer e ajudar as pessoas. Ele aí olhou pra mim e disse assim: ‘meu pai, esse sonho é o meu.’ Eu disse: filho se esse sonho é o seu você tem poder, você pode me ajudar então nisso”, lembra o pai de Denis e palestrante Frankilin André da Silva.
O menino passou a estudar livros de autoajuda e motivação para acompanhar o pai. E agora, é um sucesso. “É interessante a forma prática e simples como ele expõe as ideias, as inovações, e vem agregando bastante no dia a dia dentro das empresas pra motivar as vendas, né?”, opina o vendedor de carros Paulo Ricardo Santos.
Na escola, os professores dizem que o desempenho dele não é acima da média. Mas nos trabalhos em grupo, Denis faz a diferença. Ele é sempre escolhido para falar, explica um colega do menino. “Porque ele tem mais facilidade para falar porque é palestrante, né?’, indaga o estudante Caio Gomes da Silva.
Em casa ele gosta de jogos no computador e de xadrez, mas bom mesmo é em fazer palestras. “Ah, eu me sinto maravilhoso. É uma coisa que me deixa entusiasmado em ver as pessoas sorrindo, gritando, me dando palmas. Eu acho isso maravilhoso”, revela o palestrante mirim.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário