sexta-feira, 10 de junho de 2011

A "lona" cai no Lomanto


A "lona" caiu para José Agnaldo Evangelista Batista, 36 anos (vulgo Guio) e José Eduardo, 18 anos (vulgo Júnior), flagrados na noite desta quinta-feira (9), quando mantinham um uma espécie de "refúgio" da droga no bairro Lomanto.
Encravado no matagal próximo à pista do aeroporto tertuliano guedes de Pinho, a dupla Zé Eduardo e Zé Batista, não tiveram muita sorte e foram descoberto. O que muitos estão chamando de "laboratório" é na verdade um esconderijo onde os acusados preparavam preparavam o "corte" das pedras de crack e embalavam para a venda. No local, insalubre e de difícil acesso, onde uma lona improvisada era usada como teto, os policiais da CETO do 15º BPM, encontraram uma mesa improvisada, cerca de 300 pedras de crack, dinheiro, três cartuchos intactos de pistola calibre .44 e material usado para embalar a droga.
A alegação da dupla dos Zé para tentar justificar suas entradas no mundo das droga foi a falta de trabalho. Um porque não sabe nem ler e nem escrever, o outro por estar sempre sendo ignorado por muitos na escola. "Entrei pra isso para poder criar meu filho que vai nascer", disse José Eduardo. Para polícia José Batista disse que a droga veio da cidade de Ilhéus e que o ponto da entrega foi na Estação rodoviária daquela cidade.
Autuados em flagrante, os "cabaneiros do Lomanto" foram encaminhados para o Conjunto Penal de Itabuna. (Foto: Radar Noticias)

http://noticiasgrapiunas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário