domingo, 12 de junho de 2011

Itabunense morre ao retornar de casamento em Pau Brasil




O condutor de uma moto Titan 150cc, Leandro Souza de Araujo, morreu ao colidir com uma carreta quando se perdeu numa curva conhecida como (Casimiro) na altura do KM 535, BR 101, sentido São José da Vitória - Itabuna.

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (12/06) quando a vítima voltava do casamento de amigos na Aldeia Caramuro em Pau Brasil. Leandro trafegava com sua esposa no carona, ela foi encaminhada para o Hospital de Base.

Um amigo que também viajava em outra moto viu toda a tragédia e revelou que “Leandro não conseguiu fazer a curva e bateu na lateral da carreta, é lamentável, pois agora deixou esposa e um filhinho de três anos” lamentou o amigo Lucas.

Segundo peritos do DPT, o motociclista sofreu fratura exposta na perna esquerda e quebrou vários ossos do corpo. Leandro atualmente estava desempregado e morava na Rua Palmeira, bairro Califórnia.

De acordo com o patrulheiro da (PFR) Polícia Rodoviária Federal, a curva mencionada é muito perigosa e acontecem diversos acidentes por conta da falta de respeito à sinalização. Informações Radar Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário