quarta-feira, 29 de junho de 2011

ITABUNA: NOVAS INSTALAÇÕES DO SHOPPING SERÃO INAUGURADAS AMANHÃ


Este dia 30 de junho é marcante para a história da atividade comercial em Itabuna. O Jequitibá inaugura a sua primeira grande expansão ampliando em 9.100 m2 a sua área locada, com mais 41 lojas e 4 grandes âncoras e um piso superior com loja e estacionamento. Para a cerimônia de inauguração, às 8:30 hs, deverão estar presentes autoridades do estado, do município e das cidades vizinhas, políticos, empresários, lojistas, imprensa e parceiros.

Os convidados serão recepcionados pelos representantes do Grupo Chaves, liderados pelo empreendedor Helenilson Chaves e pela Aliansce Shopping Centers, administradora do shopping, à frente o diretor Ewerton Visco.

Nova marca

Paralelamente à expansão física o Shopping vai ter também outras mudanças importantes. Por mais de 11 anos como Jequitibá Plaza Shopping, o empreendimento perde o “Plaza” e passa a ser denominado apenas “Shopping Jequitibá”, nome que ficou consagrado entre os consumidores. Os estudos para a mudança avaliaram que a denominação anterior poucas vezes foi utilizada em sua plenitude.
Outra mudança é na logomarca. A agência M21, que cuida da comunicação do Jequitibá, cuidou de uma nova identificação visual, mais moderna, elegante e clean, perfeitamente adaptada à modernidade e evolução porque passa o empreendimento.
O mês de julho, quando Itabuna comemora também os 101 anos de fundada, vai ser todo de festa no Jequitibá, pois algumas das novas lojas de grandes marcas, que estão em fase final de acabamento vão ser inauguradas no período, completando o mix de mais de 120 operações do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário