quarta-feira, 22 de junho de 2011

'Insensato Coração': atordoada, Eunice vai atrás de Ismael


Em Insensato Coração, depois que Ismael (Juliano Cazarré) a beijou, Eunice (Deborah Evelyn) está inquieta. Dividida, resolve encontrar o capanga de Norma (Gloria Pires) em um lugar diferente do frequentado por ela.
"Eu vim porque, naquele dia do assalto, eu fiquei muito nervosa. Realmente posso ter passado a impressão errada. Então, fiz questão de voltar agora para te dizer que eu não sou daquele jeito. Eu sou casada, tenho uma família, sou honesta. Você, por favor, não me procure mais", diz Eunice ao rapaz.
"Eu nunca achei que você não fosse honesta. E admiro muito mulher de família", responde Ismael. "Eu não consegui tirar você da minha cabeça, nem um minuto. Achei que você tivesse sentido a mesma coisa que eu", continua ele, se declarando.
Desolado, o capanga pede à perua que fique um pouco mais em sua companhia. "Escuta. Eu prometo que nunca mais apareço na tua frente. Mas, já que você veio até aqui, deixa só eu te oferecer um refrigerante Fica. Por favor."
A cena vai ao ar no sábado (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário