terça-feira, 14 de junho de 2011

Homem é assassinado com mais de 10 tiros em Eunápolis


O pedreiro Agnaldo Araujo da Silva, 44 anos, foi assassinado por volta das 20h30 desta segunda-feira (13), em Eunápolis.
O crime aconteceu dentro de sua casa, no fim da Rua da Consolação, no bairro Pequi, em um local de difícil acesso.
Segundo um familiar - que não quis se identificar, Agnaldo era usuário de drogas e o principal motivo para o homicídio pode ser uma dívida com traficantes.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica - que vieram de Porto Seguro -, detectaram mais de 10 perfurações no corpo, principalmente nas costas. Foram encontradas cápsulas de revólver calibre 38. Alguns moradores contaram que ouviram pelo menos 20 tiros.
Policiais civis estiveram no local para colher informações, mas o silêncio da comunidade é o principal fator de dificuldade para as investigações.
A polícia não tem pistas de quem poderia ter cometido o crime e as investigações deverão ser concluídas pela delegacia responsável.
Após os trabalhos das autoridades, o corpo de Agnaldo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Agnaldo estava separado da mulher e morava sozinho na casa. Um irmão contou que ele tinha vindo de Camacan há poucos meses, onde tinha 10 filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário