sábado, 4 de junho de 2011

CDL promove homenagem à imprensa neste domingo

Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna promove neste domingo, 5, no espaço Espora de Ouro, a partir das 12 hs, a tradicional homenagem à imprensa de Itabuna que já vem sendo realizada há 18 anos. O “Feijão Imprensa 2011” conta com o patrocínio empresarial da SOLUZ, Motel Você Ki Sabe e Posto Cacau, Auto Escola Regional, MARGRAN, SINDICOM, Viação Águia Branca, PLANSUL, Concessionária DAYUN, FTC, Bahiagás, Itão Supermercados, Schincariol, TRIFIL e Marquise. A banda Forró Amor a Dois vai animar a comemoração.
A promoção foi iniciada em 1994, na gestão do presidente Rolemberg Macedo e realizada sempre no mês de setembro quando o Dia da Imprensa era comemorado naquele mês. Consolidada nos 10 anos da administração de Carlos Veloso Leahy e ampliada nos últimos dois anos da gestão do presidente Jorge Braga, chega à sua 18ª edição se constituindo no maior evento de homenagem à imprensa em toda a Bahia, com a data passando a ser festejada em 1º de junho e o evento no sábado ou domingo mais próximo desse dia.

História e números
Os primeiros eventos eram realizados na própria casa do presidente da entidade, reunindo cerca de 40 a 50 profissionais da imprensa. Ao final da década de noventa, por conta da ampliação do número de convidados, o Feijão Imprensa foi acolhido pela Viação Águia Branca, sendo realizado no clube campestre da empresa até 2009, com uma única vez acontecendo no espaço onde seria erguido o Campus II da Facsul/Unime.
O acesso ao Feijão Imprensa é feito através de convite que dá direito à camisa/ingresso, sendo contemplados em especial os comunicadores itabunenses, em torno de 500, empresários, autoridades locais, fornecedores e parceiros da CDL, o que totaliza cerca de 800 convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário