terça-feira, 28 de junho de 2011

Calcinha Preta se sente honrada em representar Sergipe








A carreira da banda sergipana Calcinha Preta deslanchou ainda mais com a música tema da personagem Norminha, interpretada por Dira Paes, na novela 'Caminho das Índias', da Rede Globo. A atração é presença garantida nas festividades juninas do Estado e de todo o Brasil. No Forró Siri não foi diferente, o grupo encerrou a programação da segunda noite da festa em Nossa Senhora do Socorro, lotando a avenida de fãs entusiasmados.
O show impressionou o público com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais. As canções, figurinos e coreografias produzem no público sensações indescritíveis. É o que confirma a cabeleireira Priscila Bonfim que prefere os sucessos mais antigos da Calcinha Preta. “É muito bom ver uma banda sergipana em destaque nacional. Acredito que só assim os sergipanos valorizam um produto que é nosso”, opinou.
Fãs demonstraram todo o carinho que têm pela banda
Após varias mudanças, a atual formação da banda leva ao palco quatro vocalistas: Silvania Aquino, Ramon Costa, Bell Oliver e Anajara Gouveia; e oito dançarinos.  Apesar de estar em casa e de ter se apresentado várias vezes na festa, a vocalista Silvania não escondia o nervosismo de mais uma vez subir ao palco.
“Estamos num ritmo muito bom de shows, são vários por noite, é cansativo, mas extremamente gratificante ver o nosso público que sempre nos acompanha”, destacou. Sobre o fato de a banda ter conseguido destaque nacional, Silvania Aquino disse que é uma honra fazer parte desse momento em que a banda eleva o nome de Sergipe para todo o país.fontes>http://www.infonet.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário