terça-feira, 31 de maio de 2011

Obras continuam sendo realizadas nas ruas da Califórnia


Mesmo depois da passagem da Prefeitura Móvel no bairro Califórnia, realizada no último sábado (28), as obras de infraestrutura continuam de “vento em popa” naquela localidade. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano - Sedur, José Alencar, estão sendo realizados serviços de terraplanagem, pavimentação, revestimento de asfalto e operação tapa buracos nas ruas da Califórnia e de bairros circunvizinhos. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em 40 dias.

Os serviços de terraplanagem e pavimentação estão sendo realizados na rua Palmeira, em direção ao Semi Anel rodoviário, ao passo que as ruas Monte Cristo, Glória e avenida Rio Branco estão sendo beneficiados com a Operação Tapa Buracos. Ao todo são 26 quilômetros de extensão de vias no Califórnia a serem recuperados, incluindo as ruas dos bairros adjacentes, como Santa Inês, Monte Cristo, Bairro de Fátima e Parque Boa Vista.

Apesar das dificuldades de acesso em alguns trechos, a ideia, segundo o secretário José Alencar, é atender as reivindicações da população. “Para se ter uma ideia um trecho da rua Palmeira é todo em rocha e para realizar o trabalho foi um pouco complicado, mas nós assumimos o compromisso com a população de fazer a parte mais difícil. Então, nós só sairemos daqui quando tudo estiver pronto”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário