quarta-feira, 18 de maio de 2011

O adeus a Jorge Eduardo


Centenas de amigos, colegas de profissão e ouvintes de Jorge Eduardo Almeida foram ao cemitério Campo Santo dar adeus a um dos maiores profissionais do rádio itabunense. Jorge Eduardo foi enterrado há pouco, sob discurso de colegas de anos de profissão e uma bela homenagem do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Rádio e Televisão (Stert), Frankvaldo Lima.
Jorge Eduardo havia se aposentado há menos de um ano e tinha 40 anos de rádio. Ele faleceu no final da noite de ontem, após passar mal e ser levado às pressas para o Hospital São Lucas. Os profissionais tentaram reanimá-lo por três vezes, mas o radialista acabou morrendo de parada cardíaca e trombose pulmonar.
Autoridades municipais, colegas de profissão e juízes de Direito, como Marcos Bandeira, estiveram no velório para prestar homenagem a Jorge, que morreu aos 59 anos e deixa duas filhas e duas netas e um legado de ética e amor à profissão. Ele foi, por 29 anos, funcionário da rádio Jornal, onde se tornou famoso como noticiarista e, também, repórter esportivo.
http://www.pimenta.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário