quinta-feira, 26 de maio de 2011

"MIMI" MATOU MENOR DE 13 ANOS


SSP- Já está preso na 11ª Delegacia Territorial (11ª DT) o traficante Valdemir Santiago Soares, o “Mimi”, de 18 anos, apontado como autor dos tiros que mataram no final da manhã de ontem (25) a estudante Elisângela Bento Reis, 13 anos, em frente a um supermercado no bairro Tancredo Neves. Delatado por testemunhas do crime e também pelo mandante Leonardo Santos Santana, ex-namorado da vítima, “Mimi” foi capturado por investigadores da 11ª DT por volta de 9 horas desta quinta-feira (26), dentro de um imóvel na Rua Alvorada, em Tancredo Neves, com drogas e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.
No esconderijo de Valdemir - uma casa utilizada como ponto de tráfico - os policiais apreenderam, além da arma, 46 pedrinhas de cocaína, 36 papelotes da mesma droga, 13 pedras de crack e certa quantidade de maconha. Havia também no local três aparelhos celulares e farto material para curativo, com o qual “Mimi” vinha tratando um ferimento na perna, provocado por um tiro deflagrado contra ele por um traficante rival.
Autuado em flagrante na 11ª DT por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, Valdemir Santiago Soares, vai ser encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, onde será novamente interrogado. Assim como Leonardo Santos Santana, capturado ontem à tarde, quatro horas após a morte da adolescente, “Mimi” deverá responder por homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário