segunda-feira, 2 de maio de 2011

Micareta de Feira registra queda de ocorrências policiais


Depois de quatro dias de festa, a Micareta de Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador, terminou ontem com uma redução no número de ocorrências policiais registradas durante a festa. De acordo com dados da Agência de Comunicação do governo do estado (Agecom), das 20h de quinta até as 7h de ontem foram 162 registros contra 298 no ano passado, com redução em 45,6%. No total, foi uma diminuição de 45,6%. Os casos de roubo também recuaram em 66,7% e os de furto diminuíram 15,8%.
Duas pessoas foram presas por tentativa de homicídio no primeiro dia do evento. Até o momento, não havia registro de morte. Os números foram apresentados em mais uma reunião de avaliação, no 1º Batalhão da PM, em Feira de Santana, com a presença dos representantes dos órgãos envolvidos na organização da festa.
Ontem, mais de 40 atrações animaram o último dia de folia, no circuito Maneca Ferreira. Entre elas, nomes de destaque da música baiana, como a cantora Claudia Leitte, a banda de pagode Psirico e o grupo É o Tchan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário