sábado, 14 de maio de 2011

Itajuípe prepara-se para receber Mastruz, Limão e Magnificos neste domingo


A estrutura para a realização do Forró dos Lagos em Itajuípe está quase pronta para receber o público que vai curtir o show das bandas Magníficos, Mastruz com Leite e Limão com Mel neste domingo dia 15 de maio. A festa acontece às margens do lago Humberto Badaró próximo a Neres Restaurante. No local está sendo montado um palco com 16 metros de frente. Também foi montado o camarote para receber cerca de 700 pessoas, além de 3 camarins, 3 estruturas de bar, uma praça de alimentação coberta, praticáveis para a polícia militar e ainda será montada a estrutura de telões. A festa está programada para começar às 16h e não tem hora para terminar.
O organizador do evento, o empresário Luiz Pedro diz que Itajuípe merece receber um evento deste porte e já anuncia para outubro um show com a banda Harmonia do Samba e está se preparando para trazer a Itajuípe a banda Chiclete com Banana no primeiro semestre de 2012.
As camisas para o Forró dos Lagos estão sendo entregues em Itajuípe na casa de Luiz Pedro, em Itabuna na Central de Ingressos e em Coaraci na sede do PortalMix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário