sábado, 21 de maio de 2011

Homem de 54 morre em desastre perto de Eunápolis



Um carro em alta velocidade saiu da pista e tombou várias vezes, matando o motorista Fernando Fernandes Serra, 54 anos, na manhã deste sábado (21), na BR-367. Ele estava vindo de Porto Seguro para Eunápolis em um Gol prata, placa JMV-0850-BA.
Na altura do km 67 da rodovia federal - a menos de 15 quilômetros do centro eunapolitano -, Fernando não conseguiu manter o automóvel na pista ao passar por uma curva.
O veículo invadiu a mão contrária e percorreu mais de 10 metros por dentro de uma vegetação. O Gol só parou depois de bater em um pequeno barranco. Segundo um policial rodoviário federal, o carro fez um vôo de 360 graus. Destroços ficaram espalhados pelo caminho.
Socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram para o local, mas não havia mais o que fazer. O motorista, que não usava cinto de segurança, quebrou o pescoço.
Fernando Fernandes era natural de São Paulo. A polícia - até a última atualização desta notícia, ainda não tinha localizado seus familiares. O acidente, segundo o trabalhador de uma fazenda, aconteceu por volta das 6h
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário